João Pessoa, 12 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Novo corregedor toma posse no TRE-PB

Comentários: 0
publicado em 12/11/2018 às 12h01
atualizado em 12/11/2018 às 10h58
(Foto: Albemar Santos/ MaisPB)

O desembargador José Ricardo Porto foi empossado nesta segunda-feira (12) como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O magistrado também assume, a partir de hoje, os cargos de vice-presidente e corregedor regional eleitoral.

Ele se diz satisfeito por retornar ao TRE, garante que usará a experiência para garantir o exercício do ‘bom direito’ e assegurou que prestará serviço ao povo no momento que o Brasil passa por grandes transformações.

“O juiz, conforme constituição, representa o estado e nós estamos aqui por delegação exclusiva do povo, e ao povo devemos prestar conta dos nossos atos”, afirmou ao Portal MaisPB.

O desembargador ainda ressaltou que a Justiça Eleitoral da Paraíba é referência no Brasil pelo histórico de altivez e insubordinação. O presidente do TRE, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho realizou a cerimônia de posse,  elogiou o colega e garantiu parceria nas atividades.

“Ele tem uma experiência muito vasta, já passou pela casa e certamente vem somar e colaborar para nossa Justiça Eleitoral”.

Assista:

MaisPB

Leia Também