João Pessoa, 11 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
intimidade

Luísa Sonza diz que passa semanas sem ver marido Whindersson

Comentários: 0
publicado em 11/11/2018 às 09h31
atualizado em 11/11/2018 às 06h35

Este foi realmente o ano de Luísa Sonza. A cantora se casou em fevereiro com o humorista e youtuber Whindersson Nunes e vem emplacando um hit atrás do outro. Para fechar 2018 com chave de ouro, a gaúcha de Tuparendi, no interior de Porto Alegre, ainda recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva para gravar a música “Nunca Fui Sorte”, da trilha sonora da novela “O outro lado paraíso”.

“Esse realmente foi um ano de muito trabalho e muitas felicidades na minha carreira. Eu canto desde os 7 anos e sempre batalhei muito e sonhei com esse reconhecimento”, festeja ela, que hoje se divide entre São Paulo, onde mora, e Rio, por conta dos muitos compromissos profissionais.

A vida corrida de muito trabalho impede que Sonza e o marido se vejam com frequência. “Já ficamos duas semanas longe e nos falamos e namoramos pela internet mesmo (risos). Mas a gente entende e sempre dar força para o trabalho um do outro, torcemos muito um pelo outro”.

Fenômeno das redes sociais com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit “Devagarinho” tem faturando também com muitas campanhas publicitárias.

“Não sou uma pessoa de extravagâncias e de comprar coisas caras. Invisto o dinheiro que eu ganho na minha carreira e ajudo a minha família, que continua morando na cidade onde eu nasci”, diz ela, referindo-se ao pai, agricultor, e a mãe, uma professora de Educação Física.

Casada com um o youtuber mais influente do Brasil, Sonza também usa parte do dinheiro que ganha para pagar suas próprias contas e se bancar.

“Sou feminista e acho que mulher nenhuma deve depender de homem. Mulher deve, sim, dividir a conta, pagar suas despesas e se sustentar. O homem também. Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém”.

Extra

Leia Também