João Pessoa, 10 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Não Perco Meu Tempo"

Anitta esclarece que nova música não é indireta para ex-marido

Comentários: 0
publicado em 10/11/2018 às 11h13
Reprodução: Instagram

Anitta lançou o EP Solo nesta sexta-feira (9) e causou com a música “Não Perco Meu Tempo”. A nova canção retrata o fim de um relacionamento e mostra a funkeira beijando 24 pessoas, entre homens e mulheres, no vídeo. Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, em setembro, a cantora garantiu que o trabalho não é uma indireta para o ex-marido. “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, explicou ao jornal “Extra”.

CANTORA COMEMORA NOVO PROJETO: ‘TIPO DIFERENTE DE CANTO E VÍDEO’

A artista se mostrou orgulhosa do EP: “Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo”. A cantora explicou que as novas músicas não são “para rebolar a raba”: “Mas já já faço músicas assim de novo”. O norte-americano Pharell foi produtor do trabalho e aprovou o resultado: “‘Veneno”‘é a música principal, mas quando eu estava no estúdio e o Pharrell me deu ‘Goals’, achei que ambas conversavam. Pensei em lançar juntas, mas não fazia o menor sentido não ter nada em português também. Pharrell é um amor de pessoa. Ele amou o clipe e eu falei para ele postar (risos)”.

FUNKEIRA GANHA VENCE EM PREMIAÇÕES FORA DO BRASIL: ‘NÃO POSSO ACREDITAR’

Anitta está cada vez mais sendo reconhecida internacional. Neste mês, a cantora ganhou troféus emm duas premiações internacionais. A famosa levou a categoria de Melhor Cantora Internacional no Hombre del Año da revista ‘GQ’ do México: “Eu não posso acreditar que em tão pouco tempo trabalhando em espanhol e já conseguiu muito”. No fim de semana passado, a funkeira foi premiada na categoria Melhor Cantora Brasileira no MTV Europe Music Awards. “Estou superfeliz com o prêmio”, garantiu no evento.

Purepeople 

Leia Também