João Pessoa, 09 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Tovar aposta em boa relação com João

Comentários: 0
publicado em 09/11/2018 às 18h38
atualizado em 10/11/2018 às 05h24

O ex-líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Tovar Correia Lima (PSDB), acredita em uma relação mais ‘amigável’ com o futuro governador do estado, João Azevêdo (PSB), se comparado com o atual gestor, Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o tucano, que foi reeleito neste ano, afirmou que por muitas vezes enfrentou dificuldades para dialogar sobre questões relacionadas ao estado com o Ricardo.

“Eu diria que a convivência com Ricardo inexiste. Encontramos Ricardo poucas vezes e ele fazia questão de não cumprimentar. João tem uma forma mais amigável, ele inclusive anunciou que fará uma reunião com toda a bancada. Possa ser que nós não concordemos com alguns projetos, mas acredito que o diálogo será mais fácil. Com João talvez eu consiga fazer que o diálogo flua”, disse.

Potencial candidato a prefeito de Campina Grande, Tovar prefere ser comedido quando questionado sobre a intenção de disputar ao cargo. “É preciso que o candidato venha da base do povo. Eu terei muito trabalho pela frente durante esse período, até a indicação, para que muita gente possa me identificar como possível candidato”, pontuou.

Confira a entrevista: 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas