João Pessoa, 09 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
uruguai

Show de Roger Waters destrói campo antes de jogo clássico

Comentários: 0
publicado em 09/11/2018 às 11h18
Foto: Reprodução / Jornal El Observador

Às vésperas do maior clássico do Uruguai, entre Peñarol e Nacional, o gramado do Centenário ficou destruído após o show de Roger Waters. Assim como aconteceu no Maracanã, antes de Flamengo e Palmeiras, a apresentação do cantor também deixou o campo do estádio uruguaio estragado e ruim, até mesmo com a grama queimada.

O jornal “El Observador” compartilhou uma imagem nas redes sociais de como ficou o gramado após a apresentação de Waters, que aconteceu na quarta-feira. O duelo entre os maiores clubes do país é válido pela final do Campeonato Uruguaio 2018, que será disputada neste domingo, às 16h30 (17h30 de Brasília).

“O campo não está bom para se se jogue uma final do Campeonato Uruguaio é jogado. Ninguém leva vantagem por isso. Há o risco de lesões”, disse o vice-presidente do Peñarol, Rodolfo Catino à imprensa do país.

Os funcionários da Comissão Administradora do Estádio Centenário (Cafo) trabalham contra o relógio para deixar o gramado nas melhores condições para o clássico.

Se o Peñarol vencer, será declarado campeão do torneio. Porém, caso o triunfo seja do Nacional, mais duas partidas serão disputadas.

Extra

Leia Também