João Pessoa, 08 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Contra discurso de empoderamento

Eduardo Costa chama Fernanda Lima de “imbecil” e pede boicote

Comentários:
publicado em 08/11/2018 às 20h15
atualizado em 08/11/2018 às 20h16

Eduardo Costa ficou irritado com um discurso de empoderamento feito por Fernanda Lima no programa “Amor & Sexo”, da Globo, na última terça-feira (6), e decidiu atacar a apresentadora, chamando-a de “imbecil”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa: a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco”, postou nos comentários do perfil Gina Indelicada no Instagram.

O cantor, que já se envolveu em polêmicas por causa de uma propriedade e também virou assunto pela disputa por causa de pensão alimentícia, ainda disse que a famosa só faz programa para “maconheiro, pra esquerdista derrotado e para esses projetos de artistas assim como ela”.

Na edição do programa que deu o que falar, a esposa de Rodrigo Hilbert enalteceu as mulheres. “Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse em um dos trechos.

A ex-modelo chegou a fechar os comentários na web, mas agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido. “Estou recebendo muito amor e, com isso, renovando minhas energias para seguir a caminhada”, postou ela, acrescentando que está feliz com os debates reflexivos gerados.

Famosidades

Leia Também