João Pessoa, 08 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLIDARIEDADE

Mostra arrecada fundos para lar de idosos

Comentários: 0
publicado em 08/11/2018 às 14h44
atualizado em 08/11/2018 às 11h46

O artista plástico Júnior Diniz e o restaurante e doceria Sonho Doce realizam no dia 28 deste mês, às 17h30, um Chá Natalino e a exposição de 20 Obras Sacras, com o objetivo de arrecadar fundos para o Lar da Providência. O convite custa R$ 65,00 e o evento acontecerá na casa de recepções Sonho Doce.

De acordo com Júnior Diniz, essa será a maior exposição de obras sacras já feita na Paraíba. “Estamos preparando tudo para que as pessoas possam conferir de perto o nosso trabalho e, ao mesmo tempo, demonstrarem sua caridade e amor ao próximo, fazendo essa doação para o Lar que cuida com tanto carinho dos nossos idosos”, destacou. As obras expostas estarão a venda e parte do dinheiro também será revertido para a entidade filantrópica.

Os interessados em ajudar o Lar da Providência podem fazer doações em qualquer época do ano. A instituição necessita de produtos alimentícios, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de fraudas e medicamentos. O contato com a direção do Lar da Providência pode ser feito pelo telefone 3133-3072.

Acolhida – O Lar da Providência existente há mais de 100 anos e acolhe idosos de ambos os sexos, independentes e/ou com diversos graus de dependência, que não possuem condições de permanência em seu ambiente familiar por fragilização ou rompimento de seus vínculos.

Reconhecido pela sociedade como uma das “melhores instituições de longa permanência para idosos de João Pessoa”, o Lar mantém um atendimento voltado ao desenvolvimento biopsicossocial e espiritual dos idosos atendidos.

Serviço – Os ingressos podem ser adquiridos no Pet show – Rua Joaquim Pires Ferreira n 11 loja 5 e 6 . Bairro dos Estados. Mais informações através dos telefones 3225-3615 ou 98828-3130. Falar com Júnior Diniz ou Aldemir

MaisPB

Leia Também