João Pessoa, 08 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
velório

Paraibana morta em SP é sepultada nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 08/11/2018 às 08h47
atualizado em 08/11/2018 às 07h17

O corpo da paraibana encontrado dentro de seu apartamento em São Paulo vai ser enterrado nesta quinta-feira no município de Santa Helena, na Paraíba. Francilânia Ribeiro Pinheiro, conhecida como Laninha, foi esfaqueada e tem o marido como principal suspeito do crime.

O corpo de Francilânia saiu de São Paulo na tarde dessa quarta-feira (07) e chegou à noite em Santa Helena.  Seu companheiro Cícero Correia segue foragido e foi visto pela última vez no domingo (04), quando vizinhos relatam terem ouvido uma discussão entre o casal.

A vítima foi encontrada na terça-feira (06) após familiares pedirem ao funcionário do prédio para procurar por ela. O zelador então entrou no apartamento e achou o corpo dela caído na sala. Na porta da residência não foi visto sinais de arrombamento.

A polícia investiga o caso e tem o marido como o principal suspeito,  já que ele foi a última pessoa a ser vista com Francilânia. As imagens de câmeras do condomínio foram solicitadas pela polícia para ter mais detalhes sobre a ação.

MaisPB

Leia Também