João Pessoa, 07 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Wilson Santiago diz que enfrentou ‘eleição atípica’

Comentários: 0
publicado em 07/11/2018 às 20h00
atualizado em 08/11/2018 às 03h26

Oito anos depois, o presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, voltará ocupar um cargo eletivo representando o estado no Congresso Nacional. Eleito com mais de 86 mil votos, o petebista vai sentar em uma das cadeiras reservada para bancada paraibana na Câmara Federal.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Santiago afirmou que viu uma eleição diferente das demais neste ano. “O político foi obrigado a se dedicar a campanha de forma mais direta, precisou conversar, discutir os problemas dos municípios, responder as perguntas e as interpelações que eram feitas. Foi necessário conversar com todos e convencer à população, no sentido de conquistar o voto”, disse.

Na prática, o petebista vai substituir seu filho, Wilson Filho (PTB), que deixará à Câmara para assumir um mandato na Assembleia Legislativa. “Eu não tinha a pretensão de disputar essa eleições. Nos últimos dias, Wilson decidiu disputar para deputado estadual e somando ao trabalho que ele fez e eu tinha exercitado por muitos anos, graças a Deus resultou na minha eleição para Câmara e na dele para Assembleia”, pontuou.

Confira a entrevista: 

MaisPB

Leia Também