João Pessoa, 05 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nossa Senhora das Neves

Hospital em JP abre 60 vagas de emprego

Comentários: 0
publicado em 05/11/2018 às 08h47
atualizado em 05/11/2018 às 12h32

O Hospital Nossa Senhora das Neves prepara nova ala para maternidade e promove 60 novas vagas de trabalho para enfermeiros e técnicos e 4 novas escalas de plantão para médicos. As contratações devem ocorrer ainda no mês de novembro, dada a inauguração prevista para dezembro de 2018.

A previsão de inauguração da maternidade é para o mês de dezembro e já tem a confirmação de 60 vagas, sendo 10 na área de enfermagem, 40 para técnico de enfermagem (UTI adulto, UTI pediátrica, internação de obstetrícia), um psicólogo, quatro escalas completas de médicos obstetras e pediatras intensivistas.  Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar no site do hospital.

A nova maternidade terá 10 leitos de internação, além da abertura do serviço de UTI neonatal e UTI pediátrica – que devem ocupar um andar completo. O Hospital também terá sua UTI adulto ampliado.

Para a diretora de Gente e Qualidade, Gianna Cunha, este será mais um marco para o serviço. “Fico muito feliz em poder oferecer tantas vagas diretas e indiretas. Para nós é sempre um motivo de comemoração contratar gente boa para compor nosso time, especialmente no mês de dezembro. Este será um presente de Natal para a cidade”, comemorou a diretora.

Hospital Nossa Senhora das Neves

O Hospital Nossa Senhora das Neves nasceu em maio de 2016 e conta com mais de 500 médicos cadastrados em sua equipe. O centro médico oferece atendimento 24h de Urgência e Emergência, Centro de Diagnóstico e Imagem, UTI e Centro Cirúrgico completos.

MaisPB

Leia Também