João Pessoa, 31 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Suspeito de matar por esbarrão é preso em CG

Comentários: 0
publicado em 31/10/2018 às 15h45
atualizado em 31/10/2018 às 13h39

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (31), um jovem acusado de praticar homicídio na cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba. Emanuel Messias da Silva Pinheiro, de 19 anos, é apontado pelos investigadores como o responsável pela morte de José Flávio de Melo Costa. O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, na feira central da cidade.

Segundo a delegada de Homicídios de Campina Grande, Ellem Maria Ferreira de Sousa, o crime ocorreu após um esbarrão. Houve uma intensa discussão entre vítima e acusado e, durante o “bate-boca”, Emanuel ficou revoltado e passou a golpear José Flávio com uma faca.

Após o crime, Emanuel fugiu do local. Testemunhas ainda tentaram socorrer a vítima, que chegou a ser levada com vida para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado para a Justiça, onde está tramitando. Ao analisar os fatos, o 2º Tribunal de Júri de Campina Grande decidiu decretar a prisão preventiva do acusado, por entender que a liberdade dele representa algum risco para o andamento do processo, para o cumprimento da pena ou para resguardar a segurança das testemunhas.

Emanuel se encontra custodiado na Central de Polícia, em Campina Grande, mas será apresentado ao juiz durante a audiência de custódia, que irá decidir para qual presídio ele será levado, no qual deverá permancer até ocorrer nova decisão judicial.

MaisPB

Leia Também