João Pessoa, 26 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Presidente do TRE crê que terá resultado às 20h

Comentários: 0
publicado em 26/10/2018 às 16h28
atualizado em 26/10/2018 às 14h37

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Carlos Martins Beltrão, reiterou a segurança das urnas eletrônicas durante entrevista nesta sexta-feira (26). Ele ainda convocou a população à auxiliar a Justiça Eleitoral no combate as fake news na reta final do pleito.

“Tenham a certeza absoluta que a urna representará o resultado fiel do que nela foi depositado”, afirmou Beltrão, que participou em Brasília de encontro no Tribunal Superior Eleitoral para discutir o tema.

O secretário de Tecnologia da Informação do órgão, Cassimiro Júnior, fez uma apresentação sobre a estrutura da urna eletrônica e garantiu que a Justiça Eleitoral não dar oportunidade para ação de hackers que possam invadir o sistema.

Em entrevista à MaisTV,  canal de vídeo do Portal MaisPB, Carlos Beltrão afirmou que o pleito tem sido tranquilo sem ocorrências de maior gravidade. Segundo ele, a Justiça Eleitoral está atenta para que a vontade do eleitor seja respeitada. Ele estima que o resultado da votação seja conhecido por volta das 20h.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas