João Pessoa, 25 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pela presidência

Haddad aposta em virada no 2º turno

Comentários: 0
publicado em 25/10/2018 às 12h51
atualizado em 25/10/2018 às 13h39

A três dias da eleição, o presidenciável Fernando Haddad (PT) aposta em uma virada para vencer Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas. Em entrevista à rádio Panorâmica FM, o petista, que desembarca nesta sexta-feira (26) em João Pessoa, afirmou que a virada já teve início pelo município de São Paulo.

“Acredito claramente que vai haver uma virada até domingo e nós vamos ganhar essa eleição e resgatar o projeto que deu certo, corrigindo erros que precisem ser corrigidos e sendo generoso com toda população “, afirmou.

Haddad foi o candidato à Presidência da República mais votado em 219 dos 223 municípios paraibanos. “Meu agradecimento pelo voto de confiança de todos os nordestinos, dos paraibanos. Esse voto de confiança guardo no coração”, explicou.

Durante a entrevista o presidenciável apresentou proposta para reduzir o valor do gás de cozinha para R$ 49,99, o que afirmou ser uma das suas primeiras medidas, caso seja eleito, além de reverter medidas adotadas na gestão de Michel Temer (MDB).

Na área da saúde, Haddad destacou que pretender implantar policlínicas em todo o país, onde a população poderá ter acesso a consultas, exames e cirurgias em um só local. Ele também assegurou a contratação de médicos especialistas através do programa “Mais Médicos”.

MaisPB

Leia Também