João Pessoa, 29 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Trio acusado de sequestro é preso com revólver e espada ninja

Comentários: 0
publicado em 29/11/2013 às 09h24

Três jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (29) no bairro São José, em João Pessoa, acusados de praticarem seqüestros relâmpagos em João Pessoa. Em um dos últimos crimes praticados pelo trio, um casal do bairro João Agripino foi feito refém enquanto os criminosos faziam assaltos utilizando o carro das vítimas em assaltos em vários bairros da cidade.

Dois dos presos foram identificados como: Robson Barbosa Nunes, 25 anos e Luiz Leonardo da Silva, 21 anos, que são ex-presidiários.

Com o presos foram encontrados um revólver calibre 38, cocaína, maconha, uma espada ninja, munições, um relógio e um telefone celular e uma nota de dez reais entro outros produtos. 

Material apreendido durante a oepração policial no bairro São José, em João Pessoa 

Um dos presos negou participação no crime afirmando que é uma pessoa trabalhadora “Eu não preciso disso não”, disse mesmo diante de todas as evidências que aponta para os acusados.

De acordo com o tenente Márcio Alcântara, sub-comandante da Policiais da Ronda Tático Motorizada (Rotam) do 1º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas já reconheceram os acusados.

Os trio vai responder vai responder também pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Os ex-presidiários foram encaminhados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra, e posteriormente serão levados para a Central de Polícia Civil, no Centro de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas