João Pessoa, 23 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homicídio

Adolescente é morta em clínica de reabilitação

Comentários: 0
publicado em 23/10/2018 às 10h46
atualizado em 23/10/2018 às 12h33
(Foto: Blog do Márcio Rangel)

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada na noite dessa segunda-feira (22) em uma clínica de reabilitação feminina para dependentes químicos, em Campina Grande. Uma outra interna, também adolescente, é suspeita do crime, descoberto apenas na manhã de hoje.

O homicídio aconteceu em um quarto da casa de recuperação. De acordo com a polícia, a adolescente aproveitou um momento em que esteve sozinha com a colega e utilizou uma toalha para matá-la asfixiada.

Vítima e suspeita eram colegas de quarto e, conforme a delegada Suelane Guimarães, a garota havia ingerido remédios para dormir e a suspeita, que havia retornado ontem para o centro após fugir, também estava no quarto.

Conforme a delegada, em depoimento a suspeita afirmou que matou a colega para chamar atenção para sua situação. “Ele já havia fugido há 20 dias, tinha retornado para casa e queria chamar atenção”, explicou a delegada. A vítima era natural do município de Gravatá, em Pernambuco, enquanto a suspeita do crime é de Bayeux, município da Região Metropolitana de João Pessoa.

“Não houve briga. A vítima estava dopada, dormindo, quando a outra decidiu usar uma toalha, subir em cima dela e asfixiá-la. Ela (suspeita) disse que poderia fazer com qualquer um ali dentro, aproveitou só a oportunidade”, afirmou a Suelane Guimarães.

Até o momento, a unidade não se manifestou sobre o assunto. A Polícia Civil foi acionada pelo coordenador do local, isolou a área para as investigações e encaminhou a suspeita do crime para a Delegacia local. A adolescente foi autuada por homicídio qualificada e apresentada ao Ministério Público, que pediu sua internação.

MaisPB com Márcio Rangel

Leia Também