João Pessoa, 23 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ADMIRADOR

Fátima se emociona ao ler ‘textão’ sobre separação de Bonner

Comentários: 0
publicado em 23/10/2018 às 10h10

Fátima Bernardes usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para responder um texto publicado por um internauta sobre sua separação de William Bonner. A apresentadora demonstrou ter gostado muito das palavras do admirador.

“Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E, se atualmente eu não dou mais boa noite, fique com o meu bom dia”, disse.

Fã do ex-casal âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, o rapaz homenageou a veterana com um longo post. “Foi complicado para mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda para você e para sua família. Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e William Bonner conduziram toda a situação”, relembrou.

E continuou: “Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele [Túlio Gadêlha], assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner”.

Vale lembrar que em agosto de 2016, Fátima e William anunciaram a separação após 26 anos juntos. Os dois são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 21 anos.

Famosidades 

Leia Também