João Pessoa, 22 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
combate ao crime organizado

Operação prende casal suspeito de explosões a bancos

Comentários: 0
publicado em 22/10/2018 às 10h31
atualizado em 22/10/2018 às 15h45

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (22) suspeitas de atuarem em explosões a bancos e carros fortes em todo o Nordeste, além de terem envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi encontrada em Campina Grande em uma ação realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE).

De acordo com a delegada responsável pela operação, Karine Torres, a dupla não tem ligação com o ataque a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, que aconteceu no dia 10 de setembro.  Ao Portal MaisPB, ela informou que não foi comprovada qualquer participação do casal com a explosão do PB-1.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva na operação, que teve como objetivo combater o crime organizado. Os suspeitos foram identificados como Wellington Santana Martins, 34 anos, também conhecido por ‘Paulista’ e Luciene Benedito dos Santos, 29 anos, conhecida por Luciene ou ‘Dan’.

O casal foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde prestaram esclarecimentos e vão ficar à disposição da Justiça.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas