João Pessoa, 20 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Bananeiras: diácono é encontrado morto

Comentários: 0
publicado em 20/10/2018 às 18h38
atualizado em 21/10/2018 às 06h06

Um diácono da igreja católica foi encontrado morto, neste sábado (20), dentro de sua residência, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

Edson Barreto de Azevedo, de 59 anos, estava caído próximo ao celular a um aparelho de medir a pressão arterial, o que levanta a suspeita que ele foi vítima de um infarto. Edinho, como era conhecido, tinha histórico de diabetes e hipertensão.

A porta da casa estava fechada e precisou ser arrombada após a irmã do diácono perceber a falta dele e o motivo de não ir a feira de Solânea como era costumeiro fazer todos os sábados.

Peritos da Polícia Civil, Polícia Militar e o SAMU compareceram ao local para os procedimentos legais.

Em nota, a Diocese de Guarabira lamentou o falecimento do diácono.

Com profundo pesar, a Diocese de Guarabira e todo o clero diocesano vêm tristemente comunicar a repentina partida, rumo à vida eterna, do Diácono Edson Barreto de Azevedo. Atendendo ao chamado de Deus, este religioso pôs-se ao serviço durante sua vida; lançou suas redes e empenhou-se na evangelização de muitos, fazendo parte da Igreja de Cristo. Nos seus últimos dias, serviu na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras – PB. Sua repentina partida se deu na manhã deste sábado, 20 de outubro.Toda a Diocese de Guarabira entristece-se com a sua partida deste servo de Deus, mas, ao mesmo tempo, coloca-se confiante na infinita misericórdia do Senhor e na promessa de vida eterna que nos foi por Ele feita

MaisPB 

Leia Também