João Pessoa, 20 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RIO GRANDE DO NORTE

Liderando pesquisa, paraibana recebe apoios

Comentários: 0
publicado em 20/10/2018 às 09h16
atualizado em 20/10/2018 às 07h55

Líder na pesquisa Ibope com 57% das intenções de votos, a paraibana de Nova Palmeira, Fátima Bezerra (PT), recebeu, nesta sexta-feira (19), novos apoios a sua candidatura o governo do Rio Grande do Norte, no primeiro turno.

Agora a petista conta oficialmente com apoios de deputados estaduais eleitos e reeleitos, além de deputados federais, de partidos como PSDB, PTC e PSD.

“Vários parlamentares que se incorporam exatamente à nossa luta, nesse momento, e considero isso muito importante. Porque a tarefa de a gente cuidar do povo do Rio Grande do Norte, tirando o estado da crise, vai para além da questão partidária. É preciso exatamente união e é o que nós estamos vendo aqui nesse exato momento”, declarou Fátima Bezerra ao portal G1.

Na pesquisa do Ibope divulgada na última quarta-feira (17), o adversário de Fátima Bezerra, Carlos Eduardo (PDT), aparece com 46% das intenções de votos.

Ela atualmente é senadora ao ser eleita em 2014 com mais de 800 mil votos. Antes, Fátima Bezerra foi deputada estadual e federal por dois mandatos.

MaisPB com G1/CE

Leia Também