João Pessoa, 19 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição na oab

Paulo Maia anuncia professor Rodrigo Toscano como vice-presidente

Comentários:
publicado em 19/10/2018 às 17h57

O candidato à reeleição na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB), Paulo MaiA terá como vice o advogado e professor Rodrigo Toscano. Segundo Paulo, sua chapa reúne representantes das mais diversas áreas de atuação do Direito, não apenas a classe dos criminalistas.

“Nossa ideia foi montar uma chapa que reunisse vários segmentos da advocacia, não apenas o dos criminalistas. Convidamos Rodrigo Toscano para ser o nosso vice pela sua conduta e atuação destacada na cátedra e na advocacia paraibana, notadamente por sua postura de independência. Ele aceitou de pronto, como havia aceitado a vaga de conselheiro federal suplente, demonstrando humildade e grandeza.

Rodrigo destacou os avanços que vêm sendo alcançados pela gestão de Paulo Maia, com muito trabalho e centenas de ações voltadas para a melhoria da atividade advocatícia. Paulo Maia vem desenvolvendo um mandato de resultados. Para mim, é motivo de muita alegria e honra passar a fazer parte desse projeto como vice-presidente da OAB”, destacou.

Perfil – Rodrigo Toscano é Doutor e Mestre em Direito Civil Comparado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Ele é professor de Direito Civil dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba e do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ. Atua nas áreas do Direito Civil, Empresarial e do Consumidor e é palestrante reconhecido nacionalmente.

MaisPB

Leia Também