João Pessoa, 19 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
autobiografia

Modelo Gisele Bündchen diz que se arrepende de ter colocado silicone

Comentários: 0
publicado em 19/10/2018 às 15h05

Gisele Bündchen fez diversas revelações inesperadas em sua autobiografia intitulada “Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado”. Além de dizer que já pensou em cometer suicídio, a modelo contou também que se arrependeu de ter colocado silicone.

“Quando a cirurgia acabou, não conseguia mais reconhecer meu corpo. Não ficou como eu imaginava. Fiquei com raiva e deprimida. Eu tinha feito alguma coisa por mim, mas basicamente para tentar agradar aos outros”, disse.

Por ser muito magra, a über model sofreu muito bullying na infância. Contudo, com a maturidade veio a consciência de que os colegas só zombavam “de quem não combinava com o grupo deles”.

Outro assunto que surpreendeu os fãs foi o fato de a famosa já ter cogitado tirar a própria vida. Apesar de os momentos terem sido relatados na publicação, a bela recentemente relembrou o caso. “Eu tive o sentimento de: se eu pular do meu telhado vai acabar, e eu nunca mais terei que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se fechando”, afirmou à revista “People”, em setembro.

Famosidade

Leia Também