João Pessoa, 18 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Chefe de redação do Jornal da Record pede demissão após problemas

Comentários: 0
publicado em 18/10/2018 às 18h37
Celso Freitas e Adriana Araújo no JR; chefe de redação pediu demissão após problemas (Foto: Reprodução/Record)

Os bastidores do jornalismo da Record foram movimentados nesta quinta-feira (17). A chefe de redação do Jornal da Record, principal noticiário da casa, deixou o cargo após reclamações e vários problemas com a equipe.

A direção da rede de Edir Macedo comunicou aos funcionários que a profissional “optou por pedir demissão”. Porém, de acordo com informações obtidas pelo TV Foco, a notícia que corre pelos bastidores é de que ela foi demitida e a cúpula da emissora justificou como pedido de demissão para amenizar a saída.

No departamento de Recursos Humanos do canal haviam várias reclamações de assédio contra a profissional e chegaram a acontecer reuniões do RH com a equipe do Jornal da Record e com a chefe de redação para entender o que estava acontecendo.

Diante da situação, ela chegou a ser acompanhada por um grupo de coaching para melhorar o comportamento, mas pelo jeito não deu resultado.

Além dos problemas com a equipe do JR, havia ainda uma pressão por matérias sobre o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Procurada pelo TV Foco, a Record disse por meio de sua assessoria que “não vai comentar”.

TV Ofoco

Leia Também