João Pessoa, 18 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconciliação

Maria Ribeiro e Fabio Assunção voltam a namorar após 2 meses

Comentários: 0
publicado em 18/10/2018 às 18h31
atualizado em 18/10/2018 às 15h32

Separados desde o fim de agosto, o casal reatou o relacionamento e não esconde o romance dos amigos mais próximos. Segundo jornal ‘Extra’, a atriz tem sido vista com mais frequência em São Paulo, estado onde o ator está morando por conta de nova peça teatral. Fabio e Maria engataram uma relação no início do ano, quando ele gravava a série ‘Onde Nascem Os Fortes’, na Paraíba

Fabio Assunção e Maria Ribeiro deram uma nova chance ao amor. De acordo com o jornal “Extra”, desta quinta-feira (17), o casal reatou o namoro quase dois meses após ser anunciado a separação. Ainda segundo informações, a atriz estava sendo vista com mais frequência a caminho de São Paulo, onde vive o galã por conta da peça “Dogville”, versão do filme policial protagonizado por Nicole Kidmann. Além disso, ela também não esconde aos amigos mais íntimos de que retomou a relação e tem aparecido em postagens no Instagram do pai de João, de 15 anos, e Ella Felipa, de 7.

ATOR GANHOU DECLARAÇÃO DE ANIVERSÁRIO: ‘ATOR IMENSO, PAI APAIXONADO’

No aniversário de 47 anos de Fabio, Maria exaltou as qualidades do namorado como homem e pai. “4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz… risos) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história. E vida o Deus Mu Dança do nosso engenhoso Gilberto Gil”, escreveu. Ainda pela rede social, os dois viviam trocando mensagens de carinho e declarações.

MARIA PARTICIPA DE GRUPO DE ASTROLOGIA: ‘COISAS NOVAS ME INTERESSAM’

Atriz e apresentadora, Maria também tem projetos para o cinema e mídias digitais. “Acredita que eu, sempre tão cética, estou participando de um grupo de astrologia? É que rolaram umas conexões por causa do filme novo baseado no livro Esse É um Livro Sobre Amor, da Paula Gicovate, com direção da Vera Egito, que eu vou fazer. (…) Coisas novas me interessam”, disse ela, com primeiro roteiro e à frente de um programa no portal Hysteria: “O programa brinca com a superficialidade da rede, sobre ser raso e profundo ao mesmo tempo, é meio como ser fútil. Não tem problema ser fútil, o problema é ser só fútil”. Antenada nas redes sociais e mundo dos famosos, a atriz é fã do casal Neymar e Bruna Marquezine, que afastaram novos rumores de término.

Purepeople

Leia Também