João Pessoa, 18 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Jotunheim

PM alvo de operação da PF é preso em flagrante

Comentários: 0
publicado em 18/10/2018 às 16h55
atualizado em 18/10/2018 às 16h34
Divulgação

O soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante nesta quinta-feira (18) pela Polícia Federal. O PM foi alvo da Operação Jotunheim,, que investiga a venda de anabolizantes em lojas e academias de João Pessoa.

A assessoria de imprensa da PF, porém, não deu detalhes do que teria sido encontrado com o soldado no momento da abordagem ou o que teria motivado a prisão.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Bruno Roberto e submetido a exame de corpo de delito. Nesta sexta-feira (19) ele passará por audiência de custódia.

A operação 

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (18), em João Pessoa, a operação “Jotunheim”, a fim de reprimir o comércio clandestino de medicamentos anabolizantes, sem registro na ANVISA, para praticantes de atividades físicas. O principal investigado é um soldado da Polícia Militar, proprietário de academia na Capital.

A ação de cumprimento das buscas contou com o acompanhamento de equipe da Corregedoria da Polícia Militar. A investigação, desenvolvida pela Polícia Federal, teve início após a apreensão de encomenda postal com grande quantidade de produtos farmacêuticos irregulares, que seriam comercializados em academias de João Pessoa.

A análise química dos produtos apreendidos revelou que se tratavam de medicamentos corrompidos, contendo substância química diversa da indicada no rótulo do medicamento.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também