João Pessoa, 18 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

HU convoca mais 59 aprovados em concurso

Comentários: 0
publicado em 18/10/2018 às 10h08
atualizado em 18/10/2018 às 07h09
Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande, convocou mais 59 profissionais aprovados no concurso público realizado em 2016. Os editais foram publicados nesta quinta-feira (18) e na edição de segunda-feira (15) do Diário Oficial da União (DOU).

Somente este ano, o HUAC-UFCG chamou 400 aprovados no concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). O número não representa a quantidade efetiva de funcionários contratados, visto que algumas pessoas abdicam do direito de assumir a vaga, gerando a necessidade de novas convocações.

A medida faz parte do reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh a serem chamados ainda este ano. Os convocados devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Dentre os quase 60 profissionais convocados para o HUAC-UFCG ​nesta semana, há médicos, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, técnico em segurança do trabalho e fisioterapeuta. A sessão de integração e acolhimento dos novos empregados será dia 1º de novembro, no auditório da instituição, localizada em Campina Grande, mas antes cada candidato precisa seguir o cronograma constante dos editais de convocação.

MaisPB

Leia Também