João Pessoa, 18 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
término

Ariane Grande cobre com curativo tatoo em homenagem ao ex-noivo

Comentários: 0
publicado em 18/10/2018 às 09h56

O fim do noivado relâmpago de Ariana Grande e Pete Davidson ainda vai dar muito o que falar. A cantora fez sua primeira aparição pública após o fim do relacionamento em um evento transmitido na TV que celebrou o 15º aniversário do musical Wicked.

Além de aparecer sem a aliança de noivado, os fãs de Ariana também notaram outro detalhe: a cantora cobriu uma de suas tatuagens em homenagem ao ex-noivo com um curativo. A arte, “Pete”, foi feita em junho deste ano e fica no dedo anelar esquerdo de Ariana.

Após anunciar que se afastaria das redes sociais, a cantora publicou um pequeno texto falando sobre quase deixar de cantar por causa da ansiedade. “Não acredito que quase deixei minha ansiedade me arruinar hoje. Hoje não, Satanás. Nem amanhã, nem depois de amanhã e nem nunca”, disse a cantora, afirmando que pretende focar, agora, em sua carreira. “Vou cantar com meu coração e ser um grande navio ambulante do amor”, finalizou.

Depois do término do noivado, que durou apenas 5 meses, Ariana devolveu o anel que havia recebido do ex-noivo. De acordo com o TMZ, a joia, feita sob medida para Ariana, custou US$100 mil, cerca de R$ 400 mil, e era cravejada de diamantes 3 quilates. O porco de estimação do casal, porém, ficou com Ariana.

Quem

Leia Também