João Pessoa, 18 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EX-VELOCISTA

Bolt recusa contrato de dois anos para defender clube de Malta

Comentários: 0
publicado em 18/10/2018 às 09h48

Usain Bolt recusou a possibilidade de atuar no Valletta FC, clube de futebol de Malta. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pelo site da ESPN.

A equipe maltesa havia oferecido um contrato de dois anos ao ex-velocista jamaicano, dono de oito medalhas de ouro em Jogos Olímpicos. No entanto, de acordo com Ricky Simms, um dos agentes que representam Bolt em sua experiência nos gramados, não há interesse no acerto.

“Usain tem muito interesse em jogar futebol”, disse Simms. “Nós recebemos aproximações semelhantes com regularidade. Posso confirmar que Usair não deseja correr atrás desta chance em Malta”, acrescentou o representante.

Por ora, Bolt deverá continuar em seu período de experiência na Austrália, participando da pré-temporada do Central Coast Mariners. No entanto, o Valletta FC mantém as portas abertas ao astro jamaicano em caso de mudança de planos.

“Desejamos o melhor a Usain Bolt em sua carreira no futebol. A oferta do Valletta FC está sempre à mesa”, disse Ghasston Slimen, diretor executivo do clube de Malta, também ao site da ESPN.

A possibilidade de uma transferência de Usain Bolt ao futebol europeu agitou o noticiário internacional nos últimos dias. Diante da informação de que uma equipe europeia tinha interesse no jamaicano, clubes como Milan, Everton, Ferencvaros (Hungria) e Balzan (Malta) haviam sido cogitados.

Uol Esportes

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas