João Pessoa, 17 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento gratuito

Unifacisa promoverá aulão com poesia e música para o ENEM

Comentários: 0
publicado em 17/10/2018 às 15h36
atualizado em 17/10/2018 às 12h39

Com a proximidade das provas do ENEM não é raro encontrar estudantes apreensivos. Afinal, foram meses de estudo e dedicação.

Pensando nisso, a Unifacisa irá realizar no dia 21 de outubro, das 8h às 12h, no Teatro Facisa, um aulão-espetáculo que abordará temas do ENEM com muita música, poema e cultura.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site  www.unifacisa.edu.br/week.

“O Tempo não Para” promove uma série de debates e reflexões sobre temas sociais que fazem parte da grade curricular do Enem. Especializado em quebrar a monotonia das aulas tradicionais a partir de uma proposta pedagógica atraente, o evento levará o aluno a um passeio intelectual nas ciências humanas, edificando uma série de habilidades e competências propostas pelo Exame Nacional de Ensino Médio.

Unindo ciência, cultura e arte, o aulão é uma verdadeira manifestação artística e educacional que tem entre seus objetivos despertar no público um olhar crítico e construtivo sobre assuntos de interesse coletivo. O trabalho aborda temáticas interligadas e seleciona músicas e poesias construtivas com o pensamento intelectual que é exigido pelo ENEM.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas