João Pessoa, 17 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
turnê

“Francisco, el hombre” se apresenta em JP

Comentários: 0
publicado em 17/10/2018 às 14h10
atualizado em 17/10/2018 às 11h11

SOLTASBRUXA ganhou vida em setembro de 2016, rodou o Brasil, ultrapassou as barreiras geográficas em turnês pela América Latina e comemorou passagens pelo México, Chile, Argentina, Cuba e Uruguai. Após a longa caminhada, o grupo desembarca em João Pessoa com a reta final da turnê do disco. A apresentação acontece  no dia 21 de outubro (domingo) na Vila do Porto.

Um acontecimento tomado por explosões rítmicas, o show da francisco, el hombre se despede do álbum percorrendo por músicas como “calor da rua”, “bolsonada” e “triste, louca ou má”. Esta última, inclusive, virou um hino feminista e tem um clipe (gravado em Cuba) que já contabiliza mais de 10,7 milhões de views no canal da banda no YouTube e foi parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso” exibida na Globo entre 2017 e 2018. “tá com dólar, tá com deus” também faz parte do repertório e há pouco ganhou um clipe irônico e divertido ).

Além das faixas do álbum, aos poucos as novas canções que irão compor o novo disco da banda estão sendo incorporadas ao setlist, entre elas “Dilatada”, faixa em parceria com a banda chilena JuanaFé.

 

Com letras em português e em espanhol, a francisco, el hombre se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana. Em suas apresentações, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada.

 

Serviço:

francisco, el hombre @  João Pessoa

Data:  21 de outubro (domingo)
Local: Vila do Porto

Endereço: Praça São Frei Pedro Golçalves, 8 – Varadouro, João Pessoa – PB, 58010-480

Horário: a partir das 14h

Ingressos:  R$30 a R$60

Venda: https://www.sympla.com.br/francisco-el-hombre-em-joao-pessoa__377180

Leia Também