João Pessoa, 17 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Workshop de Startups reúne empreendedores

Comentários: 0
publicado em 17/10/2018 às 09h45

Objetivando promover o empreendedorismo e a inovação, por meio da discussão sobre temas relevantes para a sociedade e a execução de rodadas de Startups paraibanas em busca de investimentos e clientes, será realizado nesta quarta-feira, 17, o V Workshop de Startups de Campina Grande. O evento será realizado das 18h30 às 21h no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), sendo uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI).

Estarão presentes acadêmicos, gestores públicos, investidores e possíveis clientes das soluções. Além da participação das startups serão realizadas palestras sobre temas de incentivo ao empreendedorismo em nossa cidade. Neste ano, o evento terá como temática geral “Investimentos e Novos Negócios”.

Para a realização do evento, a Prefeitura Municipal conta com vários parceiros, a exemplo da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Instituto Euvaldo Lodi (Iel), Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTc), Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Incubadora Brejo Criativo, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e Avati Aceleradora.

São estas as palestras programadas:
Palestra 1: Apresentação do Fundo de Investimento Criatec 3 para startups;
Palestrante: Marília Lima – Representante da Inseed Investimentos;
Palestra 2: Oportunidades para novos negócios;
Palestrante: Representantes da Iniciativa B2 Talks;
Palestra 3: Problema x Solução: como iniciar meu negócio;
Palestrante: Ingridt Millena – Representante do Sebrae LAB;
Palestra 4: Geração de emprego na perspectiva da indústria 4.0;
Palestrante: Luiz Telles – Representante do Iel;
Palestra 5: Investimento em Startups na Prática
Palestrante: Carlos Eduardo Novinho – Representante da Avati

A entrada é gratuita e os interessados devem realizar sua inscrição no seguinte link: https://workshopstartupscg.eventbrite.com.br. Mais informações no link do evento, no Facebook https://www.facebook.com/events/1701750653267235/

MaisPB

Leia Também