João Pessoa, 17 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

PM apreende armas em operação na Grande JP

Comentários: 0
publicado em 17/10/2018 às 09h42

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo, na tarde dessa terça-feira (16), em duas ações de combate à criminalidade, realizadas nas cidades de Bayeux e Santa Rita, localizadas na Região Metropolitana de João Pessoa. No total, foram seis espingardas e um revólver apreendidos, além de uma quantidade de maconha e crack.

Em Santa Rita, a Força Tática do 7º Batalhão, com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), chegou até uma casa no distrito de Livramento que estaria servindo de abrigo para foragidos da Justiça. Os ocupantes da residência fugiram pelo mangue quando perceberam a presença da PM, e abandonaram na casa seis espingardas e um alvará de soltura de um dos presos. O material foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.

Na cidade de Bayeux, foi apreendido um revólver, nove pedras de crack e quatro tabletes de maconha com um suspeito de 20 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Alto da Boa Vista. Ele foi preso quando os policiais estavam verificando uma denúncia em uma casa que estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, na rua Regente Feijó, também no Alto da Boa Vista, e foi levado para a 5ª Delegacia Distrital.

MaisPB

Leia Também