João Pessoa, 16 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Hospital da Unimed faz homenagem a crianças

Comentários: 0
publicado em 16/10/2018 às 16h02
atualizado em 16/10/2018 às 13h05

Ter nos braços o filho tão esperado é um momento sublime e muito desejado na vida de um casal. E fica mais especial se o nascimento for em um período de comemoração, como o Dia das Crianças.
Foi pensando em tornar esse momento ainda mais mágico e, ao mesmo tempo, fazer homenagem às crianças, que a Unimed João Pessoa preparou uma surpresa para as mães que tiveram seus bebês entre os dias 11 e 14 deste mês (quinta a domingo), no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Cooperativa.
Elas receberam uma mochila térmica para a maternidade com um cartão assinado em nome de toda a Família Unimed João Pessoa. O gesto faz parte das ações de humanização da instituição e mostra o jeito especial de cuidar e a atenção com que os clientes são tratados.

ATIVIDADES

E as comemorações não pararam por aí. Durante toda a semana, foram realizadas atividades em homenagem ao Dia das Crianças no Hospital Alberto Urquiza Wandereley. Oficinas de pintura, jogos, música e uma festinha com o tema “Hospital para o meu bem” fizeram parte da programação.
Os pacientes internos na Pediatria e no Pronto Atendimento ganharam kits para pintura. Além disso, foi oferecida para as crianças hospitalizadas uma refeição especial e divertida, com alimentos preparados em formato de desenhos. A alimentação foi toda preparada com base na dieta de cada paciente.

MaisPB

Leia Também