João Pessoa, 16 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVELAÇÃO

“Era um ambiente muito pesado”, conta ‘Mendigata’ sobre Pânico

Comentários: 0
publicado em 16/10/2018 às 10h20
atualizado em 16/10/2018 às 07h21

Na madrugada desta terça-feira (16), Fernanda Lacerda desabafou com Nadja Pessoa sobre o período em que trabalhou no programa “Pânico na Band”, como a personagem Mendigata. A peoa contou que o ambiente no televisivo “era muito pesado”.

“Lá no ‘Pânico’, todo mundo teve problema emocional. Porque quando você trabalha sob muita pressão, o nosso emocional fica abalado. Uma época eu peguei uma doença na minha pele por estresse. O médico falou que só pessoas que são sequestradas têm, você acredita? O médico ficou em choque. Mas era por causa do meu trabalho, a gente vivia sob muita pressão. Era um ambiente muito pesado, mas eu amava aquilo”, afirmou Fernanda.

“Mas era diário?”, perguntou Nadja. “Todo domingo e tinha gravação uma ou duas vezes por semana”, explicou a paulista. “Caraca, e mesmo assim você ficou doente?”, questionou a empresária.

“Mas você não está entendendo a cobrança que a gente tinha do nosso diretor. Às vezes, quando você estava fazendo sucesso, o quadro estava dando certo, para te atingir, o diretor deixava você na geladeira. Não tem nada pior do que saber que você tem talento, tem potencial e ficar na geladeira. Meu quadro na época dava os picos de audiência do programa e aí, do nada, ele cortou. Eu me senti uma imprestável, me sentia mal”, desabafou a participante.

UOL

Leia Também