João Pessoa, 16 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APRESENTAÇÃO

Luan Estilizado fará show no Unifacisa Week

Comentários: 0
publicado em 16/10/2018 às 10h14

O cantor Luan Estilizado fará show no dia 20 de outubro, às 18h, na área externa da Unifacisa. A apresentação faz parte do Unifacisa Week promovido pela Instituição no período de 16 a 21 de outubro.

A entrada é gratuita, no entanto, é preciso trocar o voucher (apresentar documento de identidade original com foto) + 01 quilo de alimento não perecível por uma pulseira que dará acesso ao show.

A troca deverá ser feita na entrada do Teatro Facisa, a partir do dia 18 de outubro, de 08h às 12h e das 14h às 20h. Os alimentos serão doados para instituições de caridade de Campina Grande. O ingresso pode ser adquirido no site: Unifacisa.edu.br/week

Unifacisa Week – De 16 a 21 de outubro, a Unifacisa estará de portas abertas para receber estudantes, profissionais e a comunidade em geral com uma série de palestras, cursos, atividades lúdicas, concurso de talentos, serviços de saúde e lazer, jogos e competições para todas as idades. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Em sua 1º edição, o evento será realizado no Campus da Unifacisa, no Itararé, e todos os serviços e ações de cultura, saúde, esporte e educação serão gratuitos, mas com vagas limitadas. Basta acessar o site www.unifacisa.edu.br/week e garantir a inscrição para cada evento.

MaisPB

Leia Também