João Pessoa, 16 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGENDA

Bolsonaro passa dia no RJ; Haddad fica em SP

Comentários: 0
publicado em 16/10/2018 às 09h10
Foto: Adriano Machado e Rodolfo Buhrer/Reuters

Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) passam hoje (16) o dia no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

A expectativa é que se manifestem nas redes sociais sobre os resultados divulgados pelo Ibope, pesquisa de intenções de voto, apontando vantagem para o candidato do PSL.

Bolsonaro deve gravar hoje inserts para seu programa eleitoral sob coordenação do empresário Paulo Marinho, na zona sul do Rio.

As postagens mais recentes dele foram para desmentir que tenha atuado para retirar o título de “padroeira do Brasil” de Nossa Senhora da Aparecida.

Haddad passa o dia em São Paulo e concede uma série de entrevistas.

Ele pretende conversar com a imprensa pela manhã e, em seguida, dará entrevistas exclusivas para rádios de São Paulo e do Piauí.

Nas redes sociais, ele reconheceu ser um desafio ultrapassar o adversário e apelou para a preservação da democracia.

A pesquisa do Ibope, contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo, foi registrada na semana passada na Justiça Eleitoral (BR-01112/2018).

No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão disponíveis o questionário do levantamento e os locais onde a pesquisa foi aplicada.

Agência Brasil

Leia Também