João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
defesa

João Azevêdo: “Haddad é o mais preparado”

Comentários: 0
publicado em 15/10/2018 às 18h13
atualizado em 15/10/2018 às 16h31

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou, na tarde desta segunda-feira (15), de um ato em favor da candidatura do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, que ocorreu no Centro da Capital.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Azevêdo voltou a afirmar o nome do petista seria o mais “preparado” para gerir o país.

“Haddad está mais preparado para governar esse país do que o seu concorrente. Essa é à maneira do jeito que a Paraíba que escolheu a opção de quem estava mais preparado é o caminho que nós vamos ter pra desenvolver e falar com os amigos” disse.

Encontro com Deputados e Senadores

João ainda comentou sobre o convite que será feito a futura bancada paraibana no Congresso Federal para que, independente de quem seja o novo presidente, possam trabalhar juntos para conseguir melhorias para o Estado.

“É importante que a bancada toda esteja voltada para os interesses do povo da Paraíba porque, afinal de contas, cada deputado ou senador foi eleito com o voto do povo paraibano e é a eles que eles têm que se dedicar e prestar atenção” finalizou.

Albemar Santos – Anderson Eliziario – MaisPB

Leia Também