João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATO EM JOÃO PESSOA

Ricardo critica Bolsonaro: ‘Sem condições’

Comentários: 0
publicado em 15/10/2018 às 17h38
atualizado em 16/10/2018 às 03h34
Ricardo Coutinho (PSB), ex-governador da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) questionou, na tarde desta segunda-feira (15), a ‘capacidade’ do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de comandar o país. “Haddad está competindo com alguém que não tem as condições mínimas para governar um município ou um estado, que dirá o Brasil”, disse.

As declarações do gestor foram dadas durante um ato convocado pelo socialista em apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, que ocorreu no Centro de João Pessoa.

“Esse é um ato que acontece em João Pessoa e em Campina Grande, porque ao invés de armas, o Brasil precisa de livros, o Brasil precisa de esperança e só se tem esperança com educação. Haddad, pelo seu perfil, pelas políticas e história, tem condições enormes de reunificar o Brasil, para que deixemos de flertar com o fascismo”, pontuou.

O governador criticou ainda as notícias disseminadas nas redes sociais, com o intuito de atingir a campanha petista. “É lamentável, a mentira imperando a todo momento sobre a verdade. Existe uma máquina de fake news que altera a compreensão das pessoas que se baseiam nas mentiras. História de kit gay que nunca existiu”, disse.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também