João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Prazo para regularização

PMJP convoca novos aprovados para o IPM

Comentários: 0
publicado em 15/10/2018 às 14h42
atualizado em 15/10/2018 às 11h53
Centro Administrativo Municipal

A Prefeitura Municipal de João pessoa (PMJP) convocou mais 10 aprovados no concurso público do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Eles têm até esta segunda-feira (15) para a entrega dos documentos, já que tomarão posse no dia seguinte.

São mais 10 profissionais que ingressarão nos quadros da PMJP por meio de aprovação em concurso público e passam a oferecer sua força de trabalho à população da Capital, contribuindo para a qualificação do atendimento. Cinquenta aprovados no concurso do IPM já estão exercendo suas atividades, após terem realizado o curso de formação.

O superintendente do IPM, Rodrigo Ismael Macedo, fala sobre a satisfação na convocação dos aprovados no certame. “Os novos servidores chegam para reforçar ainda mais a responsabilidade que a gestão municipal tem com os serviços ofertados à população de João Pessoa, prezando sempre pela qualidade dos seus servidores para o melhor atendimento”, afirmou.

Ainda haverá uma terceira chamada, no dia 21 de outubro, para um novo aprovado no concurso do IPM, que está no cadastro de reserva. O prazo para a entrega de documentos será até o dia 22, com posse prevista para o dia 23.

O concurso do IPM ofereceu vagas para as funções de suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática. Também foram aprovados para o cargo de analista previdenciário, reunindo funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

MaisPB

Leia Também