João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Paralisia de Bell

Com paralisia, Liminha segue internado e sem previsão de alta

Comentários:
publicado em 15/10/2018 às 14h02

Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, usou as redes sociais, no último domingo (14), para contar que o marido foi diagnosticado com paralisia de Bell. A companheira disse que apesar de apresentar um quadro estável, não existe, até o momento, previsão de alta.

“Muita gente querendo notícias do Liminha. E, desculpe, muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Ele teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell)”, contou.

E aproveitou para explicar o que é a doença. “É um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo, graças a Deus. Trocamos as medicações”, escreveu.

Preocupada, a dentista disse que agora o marido terá que diminuir o ritmo de trabalho: “Ele, no momento, precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens. As correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firmes e fortes na palavra de Deus!”.

Vale lembrar que Liminha passou mal durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, do SBT, na última terça-feira (9). Logo após a indisposição, o veterano foi levado às pressas para o centro médico.

Famosidades

Leia Também