João Pessoa, 15 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

OAB-PB lança edital de seleção de professores

Comentários: 0
publicado em 15/10/2018 às 09h03
atualizado em 15/10/2018 às 07h41
Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

A Nova Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), divulgará, na próxima terça-feira (16),  edital de convocação para advogados participarem de seleção para professores da Nova ESA.

O diretor geral da Nova ESA, Otto Cruz, ressalta que o objetivo da escola com a medida é oportunizar aos advogados que desejam iniciar a vida acadêmica. “Isso é uma forma de fomentar a profissão, ajudar advogados que queiram iniciar na docência, criando uma relação de impessoalidade com a Instituição”, afirmou.

Otto Cruz acrescenta que a Nova ESA ofereceu, nos últimos setes meses, mais de 100 cursos de atualização e capacitação em todas as regiões do Estado, o que corresponde a uma média de um curso a cada três dias oferecido aos advogados e advogadas paraibanos em diversas áreas de atuação do Direito.

O edital vai ser lançado durante café da manhã no Restaurante Canelle a partir das 07h. Na oportunidade, será realizada homenagem aos professores que contribuem diariamente com a educação e as boas práticas do direito na Paraíba.

A homenagem acontecerá em decorrência da passagem do dia professor, celebrado nesta segunda-feira (15).

MaisPB

Leia Também