João Pessoa, 14 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pensão alimentícia

Dado Dolabella sobre problemas na Justiça: “Fui irresponsável”

Comentários: 0
publicado em 14/10/2018 às 11h13

Dado Dolabella quebrou o silêncio e falou sobre os problemas que tem enfrentado na Justiça. Condenado por danos morais à ex-esposa e também por uma enorme dívida em pensão alimentícia ao filho, o famoso atribuiu a situação aos erros do passado.

“Ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral. As pessoas pedem a misericórdia de Deus na igreja e não têm misericórdia pelos seres do planeta. A gente colhe aquilo que a gente planta”, disse à revista “Quem”.

O ator chegou a ficar encarcerado por dois meses, no início do ano, pela falta de ajuda na criação do herdeiro, Eduardo, que é fruto de seu antigo relacionamento com Fabiana Vasconcelos. “Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender […] ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim”, ressaltou.

Depois de tanta polêmica, Dado afirmou que tem trabalhado duro para se tornar uma pessoa melhor. Aliás, ele fez questão de ressaltar sua boa conduta alimentar – uma vez que já chegou a associar o comportamento violento ao consumo de carne.

“Já estou em uma caminhada de reconstrução há quatro anos. Tem quase quatro anos que me tornei vegano e a minha vida mudou, nasci de novo. Inclusive, a escolha pelo veganismo foi para viver mais em paz comigo e com os outros. Estou mais sereno”, completou.

Famosidades

Leia Também