João Pessoa, 13 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
edição 2018

‘Jogos da Advocacia’ inscreve até terça-feira

Comentários: 0
publicado em 13/10/2018 às 08h48
atualizado em 13/10/2018 às 06h27

As inscrições para os Jogos da Advocacia 2018, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) se encerram na próxima terça-feira (16). As disputas ocorrerão no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, nos dias 20 e 21 de outubro. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados por meio do site da Caixa de Assistência no endereço eletrônico é www.caapb.org.br.

No seu terceiro ano, os Jogos da Advocacia terão as modalidades de Futebol Society, Natação, Futvôlei, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia e Lance Livre de Basquetes, todos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda as modalidades de Sinuca, Xadrez, Dominó, Judô, Jiu-Jítsu.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou a preparação para o evento e garantiu a realização dos melhores jogos da advocacia. “Temos uma equipe preparada que está fechando os últimos detalhes para esse que serão os melhores jogos já realizados para a advocacia paraibana. Dessa forma, reforço o convite para que todos participem desse evento que promove saúde, bem-estar, lazer e integração dos profissionais da classe”, disse.

MaisPB

Leia Também