João Pessoa, 12 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOTA DE PESAR

ASA lamenta morte de funcionário em Afogados

Comentários: 0
publicado em 12/10/2018 às 16h49

A ASA, indústria e comércio lamentou, na tarde desta sexta-feira (12), a morte de um funcionário que foi atingido por um portão na manhã de hoje, no Afogados, no Recife.

Em nota encaminhada a redação do Portal MaisPB, a empresa garantiu está prestando toda assistência a família da vítima e disse que só se pronunciará sobre o acidente após laudo da perícia.

A ASA alega que o caso ocorreu em um local onde são  obedecidas normas rígidas de segurança e portanto, busca o esclarecimento do fato.

 Confira nota na íntegra 

 NOTA DE PESAR

A ASA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. vem a público lamentar o acidente ocorrido em sua unidade localizada no bairro de Afogados, no Recife, na manhã desta sexta-feira, 12 de outubro de 2018, com o registro de um óbito. A empresa está prestando toda a assistência médica e psicológica à família da vítima.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela ASA e pelas autoridades competentes e serão oportunamente divulgadas por meio da imprensa. Com o intuito de evitar especulações, a empresa comentará os detalhes do acidente apenas quando as autoridades emitirem o laudo da perícia técnica.

O acidente ocorreu em uma área da fábrica que conta com normas operacionais e procedimentos de segurança muito rigorosos. Todos os operadores são capacitados com treinamento com foco na segurança operacional.

A ASA esclarece ainda que atende às Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e que possui em seu quadro de pessoal profissionais capacitados na área de prevenção de acidentes e primeiros socorros a fim de preservar a integridade de seu bem maior, que são seus colaboradores.

A ASA segue empenhada e comprometida com o pronto esclarecimento dos fatos colaborando com as autoridades para a elucidação do ocorrido.

MaisPB

Leia Também