João Pessoa, 11 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Ex-mulher quebra silêncio sobre declarações do filho com Frota

Comentários: 0
publicado em 11/10/2018 às 23h08
atualizado em 11/10/2018 às 20h10

Samantha Gondim finalmente se pronunciou a respeito da polêmica com Alexandre Frota. Após afirmar que entrará com uma ação judicial contra o antigo companheiro, a loira rebateu as recentes declarações do político, que chegou a insinuar que fosse usuária de drogas.

“Samanta Lima Gondim, por meio de sua Advogada Juliana Porcaro, vem a público esclarecer que teve um relacionamento com Alexandre Frota. Na época tinha 16 anos e ele 36 anos. Desse relacionamento, que não foi de apenas uma noite, nasceu Mayã Frota, hoje com 18 anos. A questão veio a público por declarações de Frota que se ressentiu das constantes execuções de alimentos e autorizou seu advogado a falar publicamente sobre o que deve a seu filho”, diz um dos trechos do comunicado divulgado pelo jornal “Extra”.

E continua: “Não é verdade que Alexandre Frota sustentou o filho e Samanta. Ela nunca pediu alimentos para si. Não é verdade que Samanta trabalhava de bartender. Até porque tinha apenas 16 anos à época. Sobre as afirmações quanto a uso de bebidas alcoólicas e drogas, é necessário lembrar novamente que Samanta tinha apenas 16 anos à época. Mas, Alexandre Frota, 36. Então, sua exposição pública tem por consequência, no mínimo, a confissão de cometimento de crimes. Esclarece, ainda, que não fez e não faz uso de drogas ilícitas”.

A confusão familiar veio à tona quando o ex-ator pornô foi eleito deputado federal do PSL em São Paulo, e criticado pelo filho. Como de costume, ele usou o Twitter para responder ao jovem e fez diversas insinuações sobre a mãe dele.

“Também é interessante notar que Alexandre Frota tem conduta recorrente em ofender pessoas por suas redes sociais. Inclusive, já fez crítica ferrenha em situação semelhante à presente, tendo sido determinado pela Justiça a retirada daquelas postagens, da internet, sob pena de multa diária”, acrescenta a nota.

Por fim, a ex-mulher do famoso ressalta que sua intenção nunca foi expor a situação. Porém, não ficará calada diante das calúnias. “Registramos nosso total repúdio à tentativa de linchamento virtual e desmoralização da mulher e da família que o Sr. Alexandre Frota, que se diz defensor, fez”, conclui o texto.

Famosidades

Leia Também