João Pessoa, 11 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
relacionamento

Maisa Silva revela por que assumiu namoro com Nicholas Arashiro

Comentários: 0
publicado em 11/10/2018 às 22h57
atualizado em 11/10/2018 às 19h59
Estrela do filme ‘Tudo por um Posptar’, a atriz contou que preferia ter mantido o relacionamento com Nicholas Arashiro em segredo: ‘Era meio chato, porque eu tinha que ficar escondendo’. Mel Maia também gostaria de não ter exposto sua relação com Erick Andreas. ‘Demorei porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem’, declarou a atriz

Maisa Silva contou o motivo pelo qual decidiu assumir o namoro com Nicholas Arashiro, no Valentine’s Day, em fevereiro deste ano. Em entrevista ao “Uol”, a atriz explicou que não era sua intenção falar sobre o relacionamento na web, mas se viu sem opção por querer expressas carinho em público. “Eu não iria expôr o meu namoro. Era meio chato, porque eu tinha que ficar escondendo, não podia beijar em público”, afirmou a estrela do SBT.

MEL MAIA TAMBÉM NÃO GOSTARIA DE EXPOR RELACIONAMENTO: ‘QUERIA UMA COISA FECHADA’

Maisa Silva e Mel Maia estão juntas no filme “Tudo por um Popstar”. Na conversa, a atriz da TV Globo contou que também preferia ter mantido seu namoro com Erick Andreas em segredo. “Demorei porque queria que fosse uma coisa fechada, mas as pessoas descobrem, como descobriram o da Maisa”, declarou. Após assumiu a relação nas redes sociais, a artista não se prova de postar momentos ao lado do rapaz, como um clique durante uma viagem.

ATRIZ RELEMBRA ENTREVISTA SOBRE CASAMENTO COM NAMORADO: ‘NAMORO PENSANDO NO FUTURO’

Mel Maia citou uma entrevista recente que se tornou assunto nas redes sociais na qual ela declarou que pensa em casamento com Erick Andreas. “Eu namoro pensando no futuro, Acho que uma relação saudável é assim”, declarou ao “Uol”. Ela chegou a responder um fã no Twitter que achou graça de sua declaração. “Eu conto ou vocês contam?”, ironizou o usuário no microblog. “Me desculpa se seu relacionamento foi uma b***, mas eu vou continuar acreditando que o meu vai longe! Risos”, escreveu a jovem de 14 anos. Ao Purepeople, ela minimizou os comentários ruins de seguidores: “Isso [as críticas] pra mim não é um problema. Problema é na vida, com pai e mãe. O que falam na internet eu não ligo”.

KLARA CASTANHO PREFERE MANTER DISCRIÇÃO SOBRE NAMORO: ‘MANTER A INTEGRIDADE DAS PESSOAS’

Além de Maisa e Mel, Klara Castanho também integra o elenco da adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças. Mais velha entre as três, com 18 anos, ela nunca assumiu um romance nas redes sociais e contou que prefere manter suas amizades e relações em segredo. “Grande parte dos meus amigos e possíveis relacionamentos são pessoas anônimas, e prefiro manter a integridade delas”, declarou. Em uma conversa recente com o Purepeople, a atriz falou sobre seu estilo: “Sou extremamente eclética e uso o que me agrada! Eu sempre procuro o que me deixa confortável e gosto de experimentar de tudo um pouco”.

Purepeople

Leia Também