João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APOIO

Secretarias da PMJP oferecem assistência a turistas e visitantes no verão

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 13h46

A Prefeitura de João Pessoa, lançou, nesta sexta-feira 2), durante café da manhã no Busto de Tamandaré, a Operação ‘João Pessoa Verão’. A ação conta com profissionais de 13 órgãos da gestão municipal que tem o objetivo de promover o bem está dos visitantes da orla da Capital, além do ordenamento do comércio informal, fiscalização dos estabelecimentos do ramo alimentício, prestação de serviços educativos e tecnológicos.

A ideia, segundo o prefeito Luciano Cartaxo, é que a ação conjunta possa transformar João Pessoa numa cidade referência não apenas no recebimento do turista, como também no atendimento ao cidadão pessoense durante o verão.

“Estamos trabalhando cada vez mais para construir uma João Pessoa de qualidade, essencialmente quando temos um grande número de visitantes em nossa cidade e ainda, quando percebemos que o cidadão da Capital optou por permanecer aqui durante suas férias. Isso é extraordinário”.

Estarão participando da operação as secretarias de Turismo (Setur), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Saúde (SMS), Ciência e Tecnologia (Secitec), Políticas Públicas para Mulheres, (SPPM), Mobilidade Urbana (Semob), Comunicação (Secom), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além de Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Vigilância Sanitária e Procon-JP.

MaisPB

com Secom-JP

Leia Também