João Pessoa, 10 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
divergência

Kéfera esclarece rumores de rompimento com a mãe por política

Comentários: 0
publicado em 10/10/2018 às 21h34

As eleições também têm agitado as redes sociais dos famosos: depois de Bruna Marquezine rebater uma crítica de que seria mimada por divergir politicamente de uma internauta e Mariana Goldfarb ser atacada nas redes ao expor sua opinião, foi a vez de Kéfera Buchmann esclarecer que ela e a mãe, Zeiva, não romperam relações por não concordarem com o voto uma da outra. “De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra”, argumentou a intérprete de Mariane, vilã que se destacou no capítulo de estreia de “Espelho da Vida”.

‘A gente ficou duas horas no telefone’, argumenta atriz

A artista disse ter se surpreendido com a repercussão da suposta briga. “As pessoas ficam ‘oh, meu Deus, você rompeu laços com a sua mãe’. A gente ficou duas horas no telefone, falando sobre novela, sobre vida, sobre tudo que está acontecendo. Tudo menos brigando, me poupem”, disse a jovem, cujo canal no Youtube deve ganhar novo foco após a novela das seis.

Kéfera destaca importância da mãe: ‘Quem mais me apoiou’

No vídeo, Kéfera também ponderou sobre a volatilidade de discussões políticas com pessoas na família. “A situação está preocupante? Eu estou triste? Estou emocionalmente abalada? Agora eu sair da vida da minha mãe…Porque daqui a pouco isso vai ficar decidido, vamos ter um presidente. Aí eu vou ficar sem mãe? Vivemos numa democracia”, argumentou a artista, que se considera mais livre depois que aderiu à transição capilar. Na legenda, ela ainda exaltou a importância de sua mãe em sua trajetória. “Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou. Eu tô torcendo para todo mundo (no país) ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para nós com todo esse caos que tá rolando”, explicou.

Purepeople 

Leia Também