João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIAS

Romero acena para relação administrativa com Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 14h12

O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), declarou, nesta sexta-feira (2), que não vê nenhum problema em estabelecer uma relação de parceria administrativa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) em prol da realização de obras na ‘Rainha da Borborema’.

Romero disse que fará ofícios solicitando audiências com o governador. De acordo com Romero, é uma obrigação dos gestores se entenderem, e ele é de boa relação.

“É preciso olhar para frente e não para o retrovisor. Pois, olhando para trás, ninguém constrói  nada”, disse.

Romero lembrou que durante e após as eleições deste recebeu ofícios de auxiliares de Ricardo Coutinho solicitando a cessão de áreas para obras do estado em Campina Grande e ele de imediato atendeu aos apelos da gestão estadual.

“Eu não me neguei a isso e não vou me negar em se tratando de temas para Campina Grande", disse Romero.

"O que for de projeto de desenvolvimento para Campina Grande eu estou a disposição como tenho tentado dialogar com o Governo Federal,  com o qual temos muitas parcerias em projetos estruturantes da cidade”, acrescentou.

Romero garantindo que está disposto a ceder terreno para o Governo Estadual construir o Centro de Convenções de Campina Grande, prometido por Ricardo Coutinho na campanha eleitoral. 

"O governador prometeu na campanha construir um centro de convenções em Campina Grande e se o Estado precisa disponibilizo a área sem nenhum problema", afirmou. 


Roberto Targino – MaisPB

Leia Também