João Pessoa, 05 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Acusado de estupro

Steven Seagal deixa entrevista ao ser perguntado sobre casos de abuso

Comentários: 0
publicado em 05/10/2018 às 20h10
© Getty Images O ator americano Steven Seagal

O ator americano Steven Seagal abandou uma entrevista do canal de televisão britânico BBC, na quinta-feira, após ser perguntado sobre as acusações de abuso sexual que recebeu nos Estados Unidos. “Você foi envolvido em várias acusações de assédio sexual e uma de estupro. Como encara tudo isso?”, questionou a jornalista Kirsty Wark, durante uma videoconferência com o ator no programa Newsnight.

Enquanto Kirsty ainda fazia a pergunta, Seagal se levantou da cadeira e começou a retirar o seu microfone, sem expressar nenhum comentário sobre as acusações. Em janeiro, a polícia de Los Angeles confirmou que Seagal, de 66 anos, estava sendo investigado, depois de ter sido acusado de assédio sexual por várias mulheres, incluindo a atriz Jenny McCarthy, a jornalista Lisa Guerrero e a esposa da apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz australiana Portia de Rossi.

No mesmo mês, o americano ainda enfrentou uma acusação de estupro por Regina Simons. A mulher participou do filme Em Terreno Selvagem (1994), quando tinha 18 anos, como figurante. Ao site The Wrap, Simons afirmou que Seagal a chamou para uma festa em sua casa, em Beverly Hills, mas quando ela chegou só o ator estava no local. Seagal a recebeu e, segundo Regina, de repente, ele a atacou.

Veja

Leia Também