João Pessoa, 04 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cerimônias

Empresa paraibana se especializa em casamentos no exterior

Comentários: 0
publicado em 04/10/2018 às 10h36
atualizado em 04/10/2018 às 15h41

O empresário Isaac Batista, da Mais Brasil Turismo, acaba de chegar da Riviera Maya, no México, onde participou do programa Wow, promovido pela famosa rede Hard Rock.

Na ocasião, Isaac foi certificado como especialista em organização de casamentos no Hard Rock, que podem acontecer nos salões ou nos espaços abertos dos hotéis, a exemplo das cerimônias realizadas na areia da praia, aproveitando a incrível paisagem do mar do Caribe. A programação extensa do treinamento contou com palestras de grandes nomes do mercado de eventos, entre eles Colin Cowie, considerado o party planner das celebridades.

“O treinamento foi uma imersão no conceito de destination weddings, que é uma tendência mundial. Trata-se de um casamento que gera exclusividade aos noivos e também aos casais que querem fazer sua renovação de votos. É uma oportunidade de ter um grande diferencial na festa e tornar o momento realmente único”, explicou Isaac.

Isaac já tem ampla experiência com eventos e agora está criando na Mais Brasil Turismo uma linha de destination weddings, ou seja, casamentos feitos em viagens fora do país, e elopements weddings, quando o casal decide “fugir” e se casar num momento a dois, sem convidados. Os locais mais escolhidos costumam ser praias, vinícolas, vilarejos e castelos. Pela Hard Rock, os destinos são Cancun, Riviera Maya e Punta Cana. Mas Isaac oferece também o serviço, com acompanhamento pessoal de todos os detalhes, em lugares do mundo todo, como França, Ilhas Maldivas, Grécia, Havaí, Las Vegas e a romântica Itália. Mais informações sobre as possibilidades e os pacotes podem ser obtidas através do telefone (83) 3224-3050.

MaisPB

Leia Também